quarta-feira, 2 de março de 2011

FRASES DE HOMENS DE DEUS QUE MARCARAM E MARCAM HISTÓRIA



"Eu segurei muitas coisas em minhas mãos, e eu perdi tudo; mas tudo que que eu coloquei nas mãos de Deus eu ainda possuo."
( Martin Luther King )
A igreja de hoje… não tem dever mais solene do que conservar a pureza da doutrina.
R. B. Kuiper
Qualquer ensinamento que não se enquadre nas Escrituras deve ser rejeitado, mesmo que faça chover milagres todos os dias.
Martinho Lutero
Se você crê somente no que gosta do evangelho e rejeita o que não gosta, não é no evangelho que você crê, mas, sim, em si mesmo.
Agostinho
Às vezes as verdades mais claras são os argumentos mais fortes em favor dos deveres mais difíceis.
Matthew Henry
Os homens, para serem verdadeiramente ganhos, precisam ser ganhos pela verdade.
C. H. Spurgeon
Aquele que crê mal nunca pode viver bem, pois não tem alicerces.
Richard Sibbes

O céu é o limite para aqueles que querem ser diferente 

Marco Feliciano

Se eu quero vencer minha natureza humana, tenho que pensar em Deus. Nossos desejos passam pela nossa mente, o que ocupa sua mente?

Silas Malafaia

Um comentário:

  1. EU sou do tempo em que se punha o rosto no pó, e não o pó no rosto poque vc colocando o rosto no pó , ele muda transforma sua vida,

    ResponderExcluir

A RESPOSTA PARA SUA VIDA É

By Scraps Gospel ®

PARE E PENSE!!!!

PARE E PENSE!!!!